Quem nós somos

A Psilexis – Centro de Psicologia e Terapia da Fala – foi fundada em 2010, inicialmente com sede na Av. Duque d´Ávila, em Lisboa. Em 2011, alargámos o nosso foco de trabalho no concelho de Sintra, tendo havido a necessidade de investir num espaço que foi pensado para poder providenciar o rigor, conforto, privacidade e flexibilidade de horários inerentes à boa prática profissional.

Ao longo da nossa experiência, temos vindo a constatar que as pessoas necessitam cada vez mais de serviços especializados de saúde face às suas necessidades específicas.

Neste sentido, temos uma perspetiva que enquadra o indivíduo como um todo, dando um enfoque especial no ramo da saúde e do bem-estar, o que originou o alargamento dos serviços prestados, abrangendo novas áreas e especialidades de saúde. Acreditamos que a Psicologia, a Terapia da Fala, a Psicomotricidade, a Reabilitação Física, a Pedopsiquiatria, a Medicina Geral e Familiar, entre outras, são ramos da saúde que não se podem descurar nos dias de hoje, primando desta forma pela busca da saúde e prevenção da doença.

Temos como foco a perspetiva da saúde centralizada, de modo a conseguir alcançar uma maior e melhor rentabilização e proximidade com os utentes e assim colmatar uma lacuna existente na zona geográfica onde atuamos.

Desta forma, nasceu, em 2013, na Rua dos Janotas nº10 Loja B, 2715-094 Pêro Pinheiro, a Psilexis – Centro Clínico, que prima pela excelência e qualidade dos serviços e dos seus colaboradores, havendo um grau de exigência acima da média, onde contamos com um conjunto de profissionais altamente qualificados e com a mais avançada tecnologia nas diversas áreas de atuação.